segunda-feira, 5 de maio de 2008


No tira teima praiano deu o azulão da pérola do atlântico que continua 100%
São Vicente A.C. 1 X 2 AD.Guarujá
O São Vicente começou bem, dando a impressão que poderia ganhar o jogo, o ataque vicentino levava perigo ao gol defendido pelo goleiro Russo, a partir dos 15 minutos iniciais a equipe da pérola do atlântico conseguiu equilibrar a partida, mais mesmo assim o alvinegro vicentino levou perigo ao goleiro Russo, que já pertenceu ao São Vicente A.C. Não conseguindo converter em gols as oportunidades, o castigo veio em seguida com o gol de Alex Baia depois da falha da defesa vicentina a equipe calunga sentiu o gol e foi dominado pela equipe do Guarujá que também não criava situações de gol e não apresentava o mesmo rendimento da partida quando goleou o Jabaquara por 4 x 1.
Em uma falta pela direta, novamente Alex Baia aproveitou que a barreira vicentina contava só com 2 jogadores e marcou o segundo gol com um chute forte que passou entre o goleiro Leomir e a trave fazendo 2 x 0.
No término do primeiro tempo o técnico Arizinho falou para a reportagem da Rádio Alvorada que o time voltaria para o segundo tempo com outra postura e ele acreditava que a sua equipe poderia mostrar um futebol melhor.
Nenhuma das duas equipes mexeu para o segundo tempo e o jogo começou com um melhor domínio da equipe da A.D. Guarujá. Aos poucos o São Vicente foi melhorando em campo chegando por diversas vezes com perigo até ao goleiro Russo, principalmente com o atacante Mariola, o nome do jogo.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, o São Vicente tanto tentou que Rafael Lopes fez o único gol vicentino e por três vezes antes de terminar a partida a equipe calunga esteve perto de empatar o jogo.
No final de jogo, Rafael Lopes e Russo se abraçaram, pois Rafael Lopes havia dito que faria gol no amigo e fez mais Russo riu e disse: “mas quem ficou com os três pontos foi eu”.
Já o técnico Arizinho gostou do seu time mesmo com a derrota, para ele a equipe evoluiu muito.
O técnico Luis dos Reis esta feliz com sua equipe e parabenizou a equipe do São Vicente que ele acredita continua sendo uns dos candidatos a uma vaga para a segunda fase do campeonato.

Ficha Técnica
São Vicente 1 X 2 A.D.Guaruja
Local: Estádio Mansueto Pierotti, São Vicente.
Data e horário: 4 de Maio, às 11 horas.
Arbitragem: Fabiano Pereira, Itamar Donezeti e Eduardo Vequi Marciano.
Renda nâo Fornecida:
São Vicente A.C.: Leomir; Naldinho, Rafael Lopes, Marquinhos, Elton(Andre) e Denis, Tiaguinho, Luciano, Tiagão(Rafinha) Lucas e Mariola.
Tecnico: Eraldo Almeida (Arizinho)
A.D.Guaruja: Russo; Leo, Edson Pirulito, Robinson, Douglas Vieira, Dener e Buiu, Diego Lopes(Wallece), Gilmar Parudo, Alex Baia(Alex Cambalhota) Alexandre(Neto)
Técnico: Luis dos Reis.
Gols: Alex Baia aos 15 e aos 22 cobrando falta no 1º tempo (AD.Guaruja)
Rafael Lopes aos 41 do 2º tempo (São Vicente)

WEB SITE OFICIAL DA TORCIDA VICENTINA
TORCIDA ORGANIZADA FÚRIA ALVINEGRA

"Disciplina, Atitude e Disposição"




'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"
"WEB SITE DA TORCIDA FÚRIA ALVINEGRA"