quarta-feira, 23 de abril de 2008

NOTÍCIA

Cinco desfalques prejudicam estréia do São Vicente



Cinco desfalques atrapalharam a estréia o São Vicente no Campeonato Paulista da Segunda do São Vicente Divisão, que apenas empatou com o Paulistano, em casa, por 2 a 2. Os jogadores não estavam inscritos regularmente junto à Federação Paulista de Futebol. “Foi uma falha que nos atrapalhou. Tive que improvisar na defesa, mas quase vencemos”, disse o técnico Eraldo de Almeida.

O setor mais prejudicado foi a zaga, que teve três baixas: Diego, Geovani e Marquinho. Com isso, o treinador jogou com o zagueiro Rafael Lopes e improvisou o volante Élton na posição.

Os dois laterais titulares também não jogaram. Pela direita, Naldo foi substituído por Nasa, que recebeu elogios de Arizinho, como o técnico é mais conhecido. “Os dois alas do lado direito são do mesmo nível e esta mudança não me preocupava, tanto que o Nasa foi muito bem na partida”. Do outro lado, outra improvisação: desta vez com o meia Didi, que substituiu Dênis.

Preocupado com os problemas encarados, o treinador espera ter todo o grupo à disposição no próximo jogo, contra o Grêmio Osasco, fora de casa. “Garantia não dá para ter, mas eu falei com a diretoria e eles falaram que vão resolver isso durante esta semana. Pelo que sei, a parte mais complicada para regularizar os jogadores já foi feita”.

Arizinho espera também contar com o zagueiro Alcir para os próximos jogos do torneio. O jogador possui vínculo com o São Vicente, mas está emprestado para a Portuguesa Santista. “Ele está treinando conosco e está disposto a jogar aqui. Só precisa entrar em contato com a Portuguesa Santista para liberá-lo”, disse o treinador com otimismo. “Assim que ele jogar aqui, ninguém mais passa na nossa defesa”, finalizou com bom humor.

WEB SITE OFICIAL DA TORCIDA VICENTINA
TORCIDA ORGANIZADA FÚRIA ALVINEGRA

"Disciplina, Atitude e Disposição"




'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"
"WEB SITE DA TORCIDA FÚRIA ALVINEGRA"