quinta-feira, 8 de maio de 2008

Em busca da primeira vitoria contra o Pão de Açucar

Nesta sexta feira (09), o São Vicente A.C fez seu apronto para o jogo importantíssimo frente ao Pão de Açúcar em Embu das Artes neste sábado à tarde. Para Arizinho, técnico do São Vicente A.C este é um jogo difícil como todos outros, pois a segundona é e sempre foi assim, o grupo do são Vicente é difícil, “mas não existe nenhum bicho papão, claro que respeitamos o Pão de Açúcar mas pretendemos conseguir um ótimo resultado e a nossa recuperação no campeonato já que estão dizendo que três vagas já estão garantidas, então a quarta terá que ser nossa. O grupo esta determinado, já passei pra eles que temos que começar este jogo como terminamos contra A.D.Guarujá para buscar o resultado que nos interessa”.
Arizinho também falou nas alterações da equipe, uma delas é a volta do Vava, sobre as circunstância dos treinos nesta semana e sobre a equipe que joga bem mas não consegue fazer o resultado. Ari acredita que o fator principal é a ansiedade, “vindo à primeira vitória estes fatores serão superados, o que não podemos é tomar dois gols bobos como aconteceu contra o Guarujá”.Quanto ao ataque, saindo os gols, a tranqüilidade também voltará.

O jogador Luquinha estreará no são Vicente, ele que fez parte do time no ano passado e volta depois de passar pela Portuguesa Santista.Já está há uma semana treinando no time e admite que está gostando deste novo ambiente que encontrou ao retornar.Declarou que:“só estamos precisando mesmo da vitória para engrenar de vez, neste jogo vamos tentar acertar
para sair de Embu das artes com os três pontos”. finaliza Luquinha.
Mas em contra partida, o técnico Arizinho perde o jogador Lucas Marques que sofreu uma contusão e está no departamento médico.A equipe será basicamente a mesma que vem atuando, Ari tem duvidas na frente entre Álvaro (magrão) ou Rafinha, Álvaro ou André.


O jogador Mariola(foto) reza na mesma cartilha do técnico Arizinho, quando declara: “contra o Pão de Açúcar a equipe tem que entrar com a mesma pegada como fez contra o Guarujá no segundo tempo, mesmo jogando fora de casa tem que jogar pra frente buscando o resultado porque este grupo é forte, é guerreiro, e quem esteve no Mansueto ou ouviu pela Alvorada, percebeu isto”. Ele finaliza dizendo que a torcida ainda vai ter muita alegria com este time e da parte dele podem ter certeza que raça e determinação nunca vai faltar.


WEB SITE OFICIAL DA TORCIDA VICENTINA
TORCIDA ORGANIZADA FÚRIA ALVINEGRA

"Disciplina, Atitude e Disposição"




'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"
"WEB SITE DA TORCIDA FÚRIA ALVINEGRA"