Os meninos do paizão Arizinho estão no G4
Jogando neste fim de semana no Mansueto Pierotti o São Vicente em um jogo eletrizante venceu o Osasco F.C por 3x2, mesmo sendo superior em campo no primeiro tempo a equipe vicentina não saiu do 0x0, na volta para o segundo tempo à equipe alvinegra parecia um rolo compressor pra cima do Osasco e abriu 3x0 com gols de Vava escorando um cruzamento de cabeça, Luciano cobrando pênalti sofrido pelo atacante Mariola e em outra penalidade desta vez cobrada pelo jogador Mariola.
E tudo indicava que iria acontecer uma goleada, mas a equipe vicentina sofreu um apagão nos últimos 15 minutos de jogo e a equipe de Osasco acordou fazendo dois gols com Felipe e Alê cobrando um pênalti.
Depois do segundo gol do Osasco, começou o sofrimento. A equipe partiu para cima do alvinegro vicentino. Na beira do campo o técnico Arizinho deu um sacode na sua equipe e os jogadores colocaram a bola no chão na espera do apito final.
Os seis minutos de acréscimo dados pelo bom trio de arbitragem comandados pelo árbitro Emilio Alves Costa, foram sofridos e disputados pelas duas equipes.
Um dos fatores importantes desta partida foi à presença da torcida que mais uma vez compareceu em bom número ao estádio, incentivando o alvinegro vicentino. A torcida organizada Fúria Alvinegra deu seu show à parte.
Local: Estádio Mansueto Pierotti, São Vicente.
Data e horário: 18 de maio, às 11 horas.
Arbitragem: Emiliano Alves Costa
Ass:1- Hilton Francisco de Melo
Ass:2- Marco Antonio Motta Júnior.
São Vicente: Leomir; Naldinho, Diego, Rafael Lopes (Nasa). Elton e Luquinhas, Thiaguinho, Luciano; Vavá (Thiagão), Álvaro (Lucas Marques) e Mariola.
Técnico: Eraldo de Almeida (Arizinho)
Osasco: Valdir; Alê, Leo (Renato), Felipe Oliveira e Alexandre; Aloisio, Rodrigo Médici (Juninho Paulista), Alex e Tiago Mineiro; Orlando e Celso (Marcos Vinicius).
Técnico: Marcos Bruno.
Gols: Vava 56 minutos escorando de cabeça um cruzamento, Luciano cobrando pênalti aos 73 e Mariola aos 84 em cobrança de penalidade (São Vicente).
Para o Osasco F.C. marcaram: Felipe aos 86 e Alê cobrando pênalti aos 89.
Na seqüência da competição, o São Vicente enfrenta o Taboão da Serra no dia 24 de Maio, enquanto o Osasco F.C joga contra o GE Osasco, o clássico da Grande São Paulo.


