Técnico do São Vicente contém euforia após terceira vitória seguida
Mesmo após a terceira vitória consecutiva do São Vicente, o técnico Eraldo de Almeida manteve o discurso de que nada está garantido. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Taboão da Serra, o time sustenta cinco pontos de vantagem no G4, mas como faltam 24 a serem disputados, o treinador pede cautela. “Tem muito campeonato ainda e outros times podem chegar. Hoje estamos um pouco mais na frente, mas não ganhamos nada”.
O São Vicente chegou aos dez pontos e se aproximou de AD Guarujá e Pão de Açúcar, com 13 e Grêmio Osasco, com 15, times que lideram o Grupo 05. Taboão da Serra e Jabaquara, quinto e sexto colocados, respectivamente, aparecem somente com cinco pontos.
Mesmo perto dos primeiros colocados, o treinador acredita que estes adversários dificilmente perdem suas vagas. Sendo assim, a única em disputa seria a quarta, que hoje seria do São Vicente. “Eu acho que os outros times já estão garantidos, temos que fazer o nosso papel para não ficar de fora, pois todo mundo vai querer tirar ponto nosso”.
terça-feira, 27 de maio de 2008
"Disciplina, Atitude e Disposição"

'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"

'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"

