EM JOGO TREINO SÃO VICENTE PERDE PARA SUB-20 DO SANTOS
O São Vicente não conseguiu passar pelo Sub-20. O Santos aos 35 segundos de bola rolando teve um pênalti a seu favor desperdiçado pelo jogador Nardison, que bateu no canto esquerdo do goleiro Leomir que fez excelente defesa.
As equipes estavam disputando em ritmo de coletivo até que aos 30 minutos aconteceu uma outra penalidade e esta bastante duvidosa, pois nem os jogadores do Santos perceberam que havia sido marcado pelo árbitro do jogo. Na cobrança, Adriano colocou no canto esquerdo do goleiro Leomir que por pouco não fazia outra grande defesa.
No segundo tempo o São Vicente voltou com outra postura em campo, perdendo boas oportunidades. Nasa que entrou bem obrigou o goleiro do Santos a fazer ótimas intervenções e como sempre aquele velho ditado funcionou de que: “quem não faz toma” e foi o que aconteceu com o São Vicente, aos 28 minutos Isaac que entrou no segundo tempo não perdeu a oportunidade de uma bola alçada pelo lado direito do seu ataque, para, de cabeça aproveitando falha da defesa que não subiu para fazer o corte, mandou no fundo das redes do ótimo goleiro Leomir.
Após o jogo perguntamos para Eraldo de Almeida o Arizinho, técnico do São Vicente o que ele achou do jogo e como ele viu sua equipe.
“Eu não esperava nada diferente, enfrentamos um Santos organizado, uma equipe que já joga junto há muito tempo, enfim o resultado não preocupa nem a favor e nem contra, pois se tivéssemos ganhado seria um resultado enganoso, a minha equipe não tem treinado, pois fizemos poucos treinamentos e jogamos de igual pra igual, em campo enfrentamos uma equipe organizada. Eu acho que estamos no caminho certo, esta havendo uma evolução e a tendência é esta, a equipe crescer”.
Ari não quis falar sobre os dois pênaltis marcados contra sua equipe, apenas ressaltou: “É um treinamento, os juizes ou são meus ou do adversário, eles são meus amigos, o Roman e o Barbosinha, eles são ótimos árbitros, acho até que o Roman melhorou desde a ultima vez que estive aqui,(risos) o importante é que foi um bom treino principalmente pra mim. Quero agradecer o pessoal do santos pela atenção que nos deram e ao Marcio Fernandes especialmente, por ter colocado a equipe principal do sub-20 para fazer este treino”.
São Vicente começou o jogo treino com:
Leomir: Naldo, Giovani, Marquinhos, Didi e Denis, Luciano, Alvaro, Junior, Andre e Mariola.
Fizeram parte da delegação os jogadores. Leonardo, Nasa, Welliton, Diego, Elton, Thiaguinho e Lucas Marques
Tecnico: Eraldo Almeida (Arizinho)
O Santos Sub-20 formou com:
Samuel: Bruno, Diego, Alex, Ricardo, Vinicius, Wilson e Diego Farias, Breitner, Nadison e Adriano.
Tecnico: Marcio Fernandes
O técnico do Jabaquara litoral Arão Alves assistiu jogo treino de São Vicente X Santos Sub-20 B e falou sobre os times da região e sua equipe que esta no grupo da morte. “Faz parte nós ficarmos chateados porque como você disse é o grupo da morte. Três equipes da baixada estão no grupo, apesar de ser quatro vagas será difícil classificar as três onde se classifica só quatro”.
Para Arão Alves o que interessa é que se classifiquem os três para que a baixada fique mais forte no cenário do futebol paulista. Arão também falou da diferença do trabalho da equipe do ano passado para esta de 2008, ele montou um time sem planejamento, pois a parceria foi definida a menos de um mês da competição: “as coisas foi meio às pressas, mesmo assim foi uma boa campanha, este ano tudo esta diferente. Esta é uma proposta de trabalho que eu escolhi, o forte do Jabaquara hoje vai ser o conjunto. Para se ter uma idéia nosso grupo não tem jogadores acima de 23 anos, (o regulamento permite três jogadores acima de 23 anos) o mais velho tem 21 anos, o principal é que são jovens com vontade de vencer, mais sabemos das dificuldades que a gente vai encontrar”. Finalizou Arão Alves.