quinta-feira, 24 de abril de 2008

São Vicente deve continuar desfalcado contra Grêmio Osasco


documentação dos cinco jogadores do São Vicente, ausentes na estréia contra o Paulistano, ainda não foi regularizada e o diretor administrativo Sidney Totta não garante a presença deles contra o Grêmio Osasco na próxima rodada. “Não é algo que dependa de nós. Eles estavam vinculados a times de outras federações, que não mandaram a transferência deles até agora”.

Três atletas estavam no futebol catarinense: os zagueiros Diego e Marquinho, e o lateral-esquerdo Denis. O lateral-direito Naldo aguarda documentos da Federação do Rio de Janeiro e o zagueiro Geovani, da Liga de São Bernardo.

Destes, Geovani é o que está mais próximo de estrear com a camisa do São Vicente na temporada. “A situação junto à Liga do ABC está mais tranqüila e nos próximos dias poderemos confirmar em breve a estréia do Geovani”, disse o dirigente, que não prevê quando os outros poderão jogar. “Só podemos esperar”, resumiu.

Com os desfalques, o São Vicente ficou no empate por 2 a 2 com o Paulistano, jogo que obrigou o técnico Eraldo de Almeida a improvisar. O volante Élton foi recuado para formar dupla de zaga com Rafael Lopes. Já o meia Didi foi deslocado para a lateral-esquerda
.

WEB SITE OFICIAL DA TORCIDA VICENTINA
TORCIDA ORGANIZADA FÚRIA ALVINEGRA

"Disciplina, Atitude e Disposição"




'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"
"WEB SITE DA TORCIDA FÚRIA ALVINEGRA"