Técnico do São Vicente vê boa partida mesmo com derrota
O balanço do jogo contra o Grêmio Osasco foi positivo para o São Vicente, mesmo com o placar adverso de 3 a 0. O técnico Eraldo de Almeida julgou a partida como muito boa até que o atacante Vavá deixou sua equipe sem poder de reação. “Estávamos indo muito bem, mas quando tivemos um jogador expulso perdemos muita qualidade e eles souberam aproveitar”.
Arizinho, como o treinador é mais conhecido, fez questão de dar os méritos da vitória ao adversário, mesmo com o problema enfrentado no segundo tempo. “Eles têm um time bem estruturado e estão indo bem no campeonato. Mereceram o resultado”. No entanto, a diferença no placar não condiz com o que foi o jogo, segundo o técnico. “Até acho que esta diferença de três gols foi demais. Não era para ter sido assim, pois criamos bastante e fizemos um jogo bem equilibrado”.
O São Vicente permaneceu com um ponto ganho e se afastou dos primeiros colocados: Grêmio Osasco, Pão de Açúcar e AD Guarujá, estão com seis. O último colocado é o próximo adversário, e Arizinho já o aponta como favorito. “A AD Guarujá está bem estruturada para este ano, tem uma parceria forte e fez uma boa partida contra o Jabaquara. Acredito que eles sejam os favoritos”, concluiu.
terça-feira, 29 de abril de 2008
NOTÍCIA
"Disciplina, Atitude e Disposição"

'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"

'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"