quinta-feira, 24 de abril de 2008

Técnico do São Vicente está preocupado com desfalques



O técnico do São Vicente, Eraldo de Almeida, ainda não sabe se poderá contar com os cinco jogadores que não estrearam contra o Paulistano por problemas de documentação. Com poucas opções para o sistema defensivo, o treinador se depara com a possibilidade de não ter jogadores para a posição. “Se eles não jogarem eu não vou ter o que fazer. Provavelmente vou improvisar de novo, mas não sei qual pode ser a opção”.

Os três zagueiros e os dois laterais titulares não estão com a inscrição regularizada, devido a pendências com suas outras equipes. Os defensores Diego e Marquinho e o lateral-esquerdo Denis aguardam a liberação de seus documentos pela Federação Catarinense. O lateral-direito Naldo espera seus papéis da Federação Carioca e o zagueiro Giovani, de uma liga do ABC Paulista.

Contra o Paulistano, o treinador teve que improvisar o meia Didi no lado esquerdo e o volante Élton na defesa ao lado de Rafael Lopes, único zagueiro regularizado no São Vicente.

Para piorar a situação, Élton foi expulso na última partida e fará com que Arizinho, como o treinador é mais conhecido, procure outra solução para não levar gols. “Talvez eu tenha que colocar um atacante na defesa”, brincou. “Vou tentar adaptar outro volante na posição. Mas preciso de pelo menos dois dos zagueiros para a partida”.

Até quarta-feira nenhuma das inscrições foi regularizada, mas o treinador não perde o otimismo. “Fui informado que nosso lateral-esquerdo não teria problemas. De qualquer jeito, falei para a diretoria que pelo menos quatro deles devem estar em condições. Não podemos nos prejudicar tanto por causa disso”.

WEB SITE OFICIAL DA TORCIDA VICENTINA
TORCIDA ORGANIZADA FÚRIA ALVINEGRA

"Disciplina, Atitude e Disposição"




'O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO É MOVIDO POR GRANDES SENTIMENTOS DE AMOR"
"WEB SITE DA TORCIDA FÚRIA ALVINEGRA"